Militar do Exército reage e atira em assaltante

O fato aconteceu no bairro Zerão, na zona sul de Macapá. Ocorrência foi atendida pelo Bope.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi baleado depois de tentar roubar um motorista no bairro Zerão, na zona sul de Macapá. A vítima, que é sargento do Exército Brasileiro, reagiu e disparou 4 tiros em direção ao suspeito, que, mesmo ferido, conseguiu fugir. Contudo, acabou capturado pelo Bope depois.

De acordo com a PM, o militar estava dentro de seu carro parado numa região periférica da Rua Antônio Castro Monteiro, quando foi rendido por dois homens armados.

Um deles sentou no banco de trás do veículo e colocou uma faca no pescoço da vítima, exigindo dinheiro e pertences, enquanto o comparsa também fazia ameaças com uma arma de fogo.

Mesmo sob ameaça, o militar pulou do carro. Foi então que os assaltantes, sem saber que a vítima estava armada, foram para cima e acabaram surpreendidos.

O militar, então, entrou em seu carro e pediu ajuda a uma viatura do Bope, que estava nas proximidades em outra ocorrência, mas prontamente atendeu.

O bandido ferido foi preso quando buscava atendimento médico no Hospital de Emergência de Macapá. O comparsa conseguiu fugir.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!