3 são mortos em confronto com o Bope dentro de residência

Policiais foram informados por moradores que os criminosos estariam exibindo armas de fogo no local
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Três homens morreram em uma intensa troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta sexta-feira (15) no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Policiais que participaram da operação disseram que os suspeitos estavam fortemente armados.

A casa onde o tiroteio ocorreu fica em um beco da rua Tancredo Neves, no bairro Mutirão do Paraíso. De acordo com relatório da PM, os policiais foram acionados por denúncias anônimas indicando que no imóvel havia três integrantes de uma facção criminosa.

Segundo relatos de moradores, os criminosos estariam exibindo armas de fogo em público. Quando chegaram ao local, os policiais avistaram dois elementos que também perceberam a aproximação da equipe e iniciaram uma fuga disparando contra os militares.

Ao entrarem na casa para escapar da PM, outros suspeitos passaram a fugir pela parte lateral do imóvel.  Os policiais teriam sido recebidos a tiros e decidiram invadir a residência. Num dos cômodos de entrada dois criminosos foram abatidos.

Primeiro corpo é retirado da residência. Fotos: Olho de Boto

Policiais informaram na delegacia que foram recebidos a tiros ainda na rua

Beco no bairro Mutirão do Paraíso

Também houve uma nova troca de tiros na cozinha com um terceiro elemento que acabou sendo morto.

Com o fim do tiroteio, os policiais acionaram o Samu, que chegou ao local e constatou o óbito de todos os suspeitos.

Eles foram identificados como Leandro Pantoja Costa, de 21 anos; Jhonata Fernandes Barbosa, de 29 anos; e Renan Josué de Alencar, de 23 anos. Um levantamento no sistema da justiça confirmou que todos os criminosos mortos respondiam a processos.

Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um rifle calibre 44 e uma submetralhadora 9mm. O armamento foi apresentado na delegacia de polícia para ser submetido à perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!