Amapá CAP marca novo sorteio e explica adiamentos

Adiamentos têm ocorrido em função da necessidade de isolamento social
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

O Amapá CAP anunciou neste fim de semana o adiamento do sorteio que ocorreria neste domingo (10). É o mesmo que seria realizado no dia 26 de abril, mas que também foi adiado. A nova data prevista é 21 de junho.

Quem adquiriu a cartela com a data do dia 26 de abril poderá guardá-la para participar do sorteio em junho, ou pedir o reembolso. Veja como solicitar a devolução do dinheiro na nota abaixo.

Os adiamentos dos sorteios têm ocorrido por conta da necessidade de isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

NOTA

Em obediência às determinações recentes do Governo do Estado e medidas ainda mais restritivas de combate ao covid-1 (Decreto 1.616, de 03/05/20), a Capemisa Capitalização S/A informa que o sorteio do título de capitalização Amapá CAP inicialmente previsto para o dia 26/04/20 e adiado para 10/05/20, não será realizado.

O título Amapá CAP com a data de sorteio impressa para 26/04/20 poderá ser trocado por um novo título ou reembolso ao adquirente.

O interessado deverá solicitar a troca ou reembolso na Rua Santos Dumont, 2.786, Buritizal, ou no Trio. Traga o título original e o RG.

Não se preocupe, a solicitação poderá ser feita de 20/05/20 até 20/06/20 para participação no sorteio de 21/06/20, pois o mais importante no momento é a preservação da saúde e da vida das pessoas.

Então, só saia de casa por extrema necessidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!