Casal é preso após marcar falso encontro e esfaquear vítima

Homem foi atraído para emboscada depois de conversar com a mulher por Whatsapp. Foto: divulgação
Compartilhamentos

Um casal foi preso em flagrante em Laranjal do Jari, município no sul do Amapá, depois de terem marcado um encontro amoroso pelo Whatsapp que era na verdade uma emboscada para uma vítima, que foi esfaqueada e roubada. 

O caso ocorreu no sábado (9) e o homem e a mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos após serem localizados por policiais civis da 1ª DP da cidade. Eles estavam na residência onde moram, com o celular da pessoa vítima do golpe. 

De acordo com o delegado Rômulo Viégas, a vítima acreditou que estava falando apenas com a mulher. 

“Ao marcarem um encontro, ela estava no local e agiu normalmente. Em seguida, o acusado surpreendeu a vítima fingindo ser uma assalto, mandou deitar no chão e deu duas facadas nas costas dela. Pegou o celular da vítima e foi embora junto com investigada, que é sua namorada. A vítima foi hospitalizada. Realizamos as diligências necessárias e conseguimos prender o casal em flagrante”, destacou o delegado.

Em interrogatório, o casal confessou o crime. Ele foram presos por tentativa de homicídio qualificado e roubo majorado e aguardam audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!