Comerciante grava vídeo dando adeus à família antes de morrer

Hélio Dias de Melo, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (11). Ele era bastante querido no bairro Renascer 2, na zona norte de Macapá, onde tinha um mercantil.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Horas antes de morrer por causa da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o comerciante Hélio Dias de Melo, de 46 anos, fez um vídeo dando adeus à família. O registro foi feito em 24 segundos e publicado pela família nas redes sociais.

Mesmo sem nenhuma palavra dita, a despedida é comovente. Hélio está deitado num leito clínico, semi-intensivo, respirando com ajuda de aparelhos e bastante debilitado por conta da doença. VEJA O VÍDEO:

Mesmo assim, consegue movimentar a mão esquerda e acena. Em um grande esforço ele tenta respirar e acena novamente. O comerciante morreu na segunda-feira (11). 

Hélio era bastante querido no bairro Renascer 2, na zona norte de Macapá, onde tinha um mercantil. Estava prestes a ser avô – o que era seu sonho, dizia para familiares e amigos.

Hélio gostava de passar as horas de folga com a família e amigos

Na web, muitas pessoas estão lamentando o falecimento. Uma das publicações no Facebook foi feita por seu filho Hemenson Melo, homenageando o pai e lamentando sua morte. A postagem causou bastante comoção.

A postagem do filho de Hélio causou bastante comoção. Fotos e vídeo: Reprodução e Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!