Pedra Branca entrega casas populares construídas com recursos próprios

Outras nove unidades serão entregues pelo programa "Morar Melhor"
Compartilhamentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semah), de Pedra Branca do Amapari, realizou nesta  sexta-feira (15/5) a entrega de duas unidades habitacionais para famílias do município em situação de risco social.

Os contemplados pelo Programa de Habitação “Morar Melhor” receberam, durante a cerimônia simbólica, as chaves e as escrituras das casas, garantindo o direito de iniciar o processo de ocupação.

Com recursos oriundos do município, os imóveis foram erguidos no mesmo lugar das antigas casas que estavam em estado precário. No ato de entrega das casas próprias,  a prefeita Beth Pelaes anunciou a continuidade do programa, com novas entregas desta vez de 9 unidades habitacionais. O programa de  habitação do Município está permitindo que as famílias realizem o sonho da casa própria.

Prefeitura Beth Pelaes entregou o documento da casa para a primeira família. Fotos: Divulgação

Segunda casa. Outras 9 unidades construídas com recursos próprios serão entregues

Primeira família beneficiada

As casas são compostas de um quarto, sala, cozinha e banheiro e contam, ainda, com uma pequena área externa, bem como cobertura de telha “brasilit” e caixa d’água. 

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou a secretária da Semah, Lene Oliveira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!