Em Santana, frente quer usar pesquisas para definir candidato e vice

Frente de partidos trabalha com os nomes de Bala Rocha (PP), Isabel Nogueira (PT) e Jory Oeiras (DC)
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A professora Isabel Nogueira, de 37 anos, foi confirmada neste fim de semana como a pré-candidata à prefeitura de Santana pelo PT. Entretanto, ela ainda disputará a indicação definitiva dentro de uma frente partidária.

A informação foi confirmada pelo ex-prefeito e presidente estadual da legenda, Antônio Nogueira, durante live no Facebook.

“Eu estava dependendo de algumas situações (condenações judiciais) para poder ser candidato nesta eleição. Como eu não consegui resolver até esta semana (passada), tive que declinar. Com isso, a Isabel assume a candidatura do PT, já deliberado pelo partido”, justifico Nogueira.

Isabel Nogueira (PT)…

Bala Rocha (PP)… Foto: Seles Nafes

..e o deputado Jory Oeiras concorrem à indicação da frente

Isabel concorrerá com o ex-deputado federal Bala Rocha (PP), de 62 anos, e o deputado estadual Jory Oeiras (DC). Com exceção de Jory, os outros dois já concorreram à prefeitura. Bala em 2008 e Isabel em 2016. 

A ideia é que pelo menos duas pesquisas de opinião pública antes das convenções demonstrem qual nome terá maior viabilidade de concorrer.

“Aquele que estiver na frente será o candidato da frente, e quem for o segundo será o vice. Estamos aguardando se outros nomes quiserem entrar também, mas por enquanto serão esses três nomes”, explicou Nogueira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!