Ex-detento é morto com 10 tiros na frente da esposa grávida

Família conta que Rafael Rodrigues dos Santos abandonou facção após sair da cadeia e que estava cuidando da companheira
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (18) com pelo menos dez tiros na cabeça. Rafael Rodrigues dos Santos, de 24 anos, teria ido receber um dinheiro junto com a esposa que teria vendido cosméticos pelo Facebook.

Segundo relato da esposa, quando o casal chegou por volta de 14h em uma ponte, na Travessa Pedro Afonso Azevedo, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, foi impedido de adentrar e orientado a retornar.

Ao encontrar com o filho morto…

… mãe se desespera. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Quatro homens armados abordaram o casal. Um deles, conhecido como “Pim” estava com duas armas e desferiu os disparos.

“Eles me empurraram, falaram que não matavam grávida. Meu marido disse ‘deixa eu criar meu filho, não me mata’. Eles não tiveram pena”, comentou chorando a esposa.

Munição deflagrada contra Rafael Rodrigues dos Santos, encontrada no chão

Desconsolada, a mãe detalhou que Rafael Rodrigues era membro de facção criminosa, mas tinha saído por conta da gravidez de sua mulher. Atualmente, segundo a mãe, ele estava trabalhando.

“Trabalhava com a venda de açaí, tinha deixado dessa vida porque foi uma questão de sobrevivência na cadeia. Deus não dorme, e essas pessoas irão pagar por isso”, comentou.

Mãe conta que o filho estava trabalhando e cuidando da família

Segundo o sargento Carlos Paiva, do 1° BPM, Rafael Rodrigues, tinha passagem pelo Iapen por roubo. No local foram encontrados diversos estojos de munição ponto 40. A Politec fez a remoção.

“Tudo indica que pode ter sido acerto de contas. Essa área é muito conhecida pela onda de criminalidade. O tráfico aqui é intenso”, enfatizou Paiva.

Sargento Carlos Paiva: casal transitava por área de atuação da criminalidade

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!