Homem é encontrado morto no Rio Amazonas

O corpo de Roberto Souza Pereira, de 48 anos, foi encontrado ao amanhecer desta quinta-feira (9), na orla do Bairro Perpétuo Socorro.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira, na orla do Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá. A polícia trata o caso como suicídio.

De acordo com o capitão Victor Melo, do 6º Baratão da Polícia Militar, ainda na noite de quarta-feira (8), uma mulher ligou para o 190 expondo sua preocupação com o companheiro, que havia saído de casa transtornado, após chamar um transporte de aplicativo.

Equipes da PM fizeram várias buscas pela região onde o homem poderia estar, mas não conseguiram encontrá-lo.

Horas depois, já por volta de 5h desta quarta-feira (9), uma nova solicitação foi feita do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) informou sobre um corpo boiando às margens do Rio Amazonas, próximo de onde barcos pesqueiros ancoram, no Perpétuo Socorro.

Policiais e bombeiros militares foram até lá para resgatar o corpo da água. A esposa que havia ligado horas antes confirmou que se tratava de Roberto Souza Pereira, de 48 anos. O corpo foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec).

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!