Casa do Artesão recua e suspende visitação pública

Localizado no Centro de Macapá, o prédio receberá agora serviço de desinfecção na área interna para prevenção do contágio do vírus.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Após retornar com atividades presenciais no dia 17 de agosto, a direção da Casa do Artesão decidiu suspender, temporariamente, o atendimento e as vendas diretas com o público a partir desta quarta-feira (26).

A motivação do recuo, segundo a administração, é devido a uma testagem positiva para a covid-19 em servidores terceirizados. Veja:

O detalhe é que as servidoras diagnosticadas com o vírus são recepcionistas e atendiam pelo menos 15 clientes por hora ao dia. O gerente Junielson Pessoa acredita que os visitantes não se infectaram por ser um local amplo, arejado, e não haver contato direto entre as partes.

A comercialização de peças artesanais voltará a ser realizada no serviço delivery e atendimento de entrega expressa. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Todos os 17 funcionários da Casa do Artesão estão em observação e passarão por testagem da covid-19. O prédio receberá serviço de sanitização na área interna para prevenção do contágio do vírus.

A comercialização de peças artesanais voltará a ser realizada no serviço delivery e atendimento de entrega expressa, pelo número 99179-2430 (WhatsApp).

Local passará por desinfecção após registros de casos de covid-19 em colaboradores

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!