Clécio deixa a Rede

Prefeito entregou carta de desfiliação logo após nota pública na qual a direção da Rede sugeria esse gesto
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, não é mais da Rede Sustentabilidade. No fim da manhã desta segunda-feira (24), ele entregou sua carta de desfiliação logo após nota da legenda sugerir esse gesto.

Mais cedo, na coletiva de imprensa onde manifestou apoio ao pré-candidato do DEM Josiel Alcolumbre, Clécio já tinha abordado esse possível cenário.

“Quero fazer isso tal qual fiz quando saí do Psol, quero sair dialogando, sair pela porta da frente”.

“Eu tinha um foco que é a prefeitura. Usei 2019 e oito meses de 2020 para cuidar do município de Macapá, esse foi o meu partido”, acrescentou na coletiva.

Clécio na coletiva de hoje: sair dialogando. Foto: Seles Nafes

Na carta de desfiliação, Clécio agradeceu ao partido e companheiros pelos momentos de luta e de aprendizado.

“Aproveito também, para reforçar meu carinho e respeito por todos e espero que possamos continuar fazendo o bom debate político”.

Foram cerca de três anos no partido criado pela ex-candidata a presidente da República, Marina Silva. Clécio foi eleito em 2008 para o primeiro mandato de vereador de Macapá ainda pelo PT, e os passos que se seguiram ocorreram com a tradicional parceria e amizade de Randolfe Rodrigues: os dois saíram juntos do Partido dos Trabalhadores, ingressaram no Psol e depois Rede.

O líder da Rede, Randolfe Rodrigues, ainda não fez nenhum pronunciamento público após o anúncio do apoio de Clécio a Josiel Alcolumbre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!