Detento é executado com tiros na cabeça

Cícero Pereira Filho, de 31 anos, foi morto ao buscar uma motocicleta junto com a esposa
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um presidiário jurado de morte por membros uma de uma facção, e que cumpria pena no regime aberto/domiciliar por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi executado com vários tiros na cabeça, no fim da manhã desta quinta-feira (6). O homicídio ocorreu em uma área periférica do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.  

De acordo com informações repassadas à polícia, por ordem de criminosos da região, Cícero Pereira Filho, de 31 anos, já havia se mudado para outro bairro.

Mas, ao retornar nesta quinta-feira para reaver uma motocicleta que ele havia emprestado, foi surpreendido por dois homens.

“Ele e a esposa haviam acabado de chegar em um carro preto, e ao desembarcar para pegar a motocicleta que estava estacionada em frente de uma mercearia localizada na Rua Fortunato Barriga, um dos homens disparou várias vezes. Depois a dupla fugiu pelas pontes”, relatou o sargento Edney Souza, do 1º BPM.

Perito ao lado do corpo da vítima: 4 tiros na cabeça. Fotos: Olho de Boto

Policiais militares ao lado da moto que o detento ia buscar

O sargento calculou que a vítima tenha sido morta com pelo menos quatro disparos, todos na cabeça. O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que tinha ido com ele buscar a motocicleta num carro emprestado de um vizinho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para o local, mas ao chegar constatou que já não havia mais nada a ser feito.

As duas bicicletas utilizadas na fuga foram encontradas minutos depois pela Polícia Militar, nas proximidades do local do crime.

Para a polícia, o homicídio foi motivado por acerto de contas. A Delegacia de Homicídios de Macapá assumiu o caso.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o detento morreu no local

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!