Motorista de aplicativo e passageiro são baleados em Macapá

Tiros foram disparados por ocupantes de um carro que emparelhou com o veículo das vítimas
Compartilhamentos

reportagem atualizada às 17h08min

Por OLHO DE BOTO

Dois homens, entre eles um motorista de transporte por aplicativo e o que seria o passageiro, foram baleados, na tarde sexta-feira (21), no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

Policiais militares que estavam em patrulhamento na Avenida Ivaldo Veras, próximo à Cidade do Samba, onde ocorreu a tentativa de homicídio, foram os primeiros a chegar ao local.

Segundo relatos de populares repassados à equipe, o Celta cinza havia acabado de encostar para apanhar um passageiro quando um Sedã preto encostou.

Três homens estavam dentro do carro e abriram fogo contra o passageiro que ainda não havia entrado no veículo. Uma câmera de segurança, cujo vídeo foi divulgado agora há pouco, mostra que o passageiro também estava armado e revidou. O motorista de aplicativo ficou no meio do fogo cruzado e foi atingido.

O passageiro que ia entrar no carro correu para tentar fugir, mas foi alcançado pelos atiradores que fizeram novos disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

O Samu resgatou os dois ocupantes feridos a tiros. Fotos: Olho de Boto

Crime ocorreu na Avenida Ivaldo Veras

Uma ambulância do Samu socorreu as duas vítimas e as conduziu até o Hospital de Emergência de Macapá. Ainda não há informações sobre suspeitos ou prisões.

O motorista de aplicativo, que foi o último a ser resgatado, estava consciente. Ele foi levado para o HE. A PM ainda não sabe o nome do passageiro, que foi socorrido em estado grave.

No local, a polícia encontrou cápsulas de munições pistolas ponto 40 e 380. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!