Bombeiros encerram buscas na área do deslizamento; mortos são identificados

Saldo do acidente no garimpo do Lourenço, a 374 km de Macapá, foi de 3 mortos e 3 sobreviventes.
Compartilhamentos

O Corpo de Bombeiros comunicou no início da noite desta quinta-feira (24) o fim das buscas na região do garimpo do Lourenço, no município de Calçoene, a 374 km de Macapá, onde ocorreu um deslizamento de terra pela manhã. Todas as pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas.

O saldo do desmoronamento foi de 3 mortos e 3 sobreviventes – e não quatro como foi anunciado anteriormente pelos Bombeiros. Os garimpeiros resgatados com vida pelos colegas de profissão foram encaminhados para uma unidade de saúde em Calçoene. Eles não correm risco de morte.

Os três corpos dos garimpeiros mortos durante o deslizamento estão sendo transportados para Macapá por uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica (Politec). Eles foram identificados como Joflan da Costa Guimarães, de 38 anos, Cesário Monteiro dos Santos, de 61 anos, e Francisco Santos de Oliveira, de 50 anos.

O saldo do acidente foi de três mortos e três sobreviventes – e não quatro como veiculou-se anteriormente – que foram encaminhados para uma unidade de saúde em Calçoene. Eles não correm risco de morte.

A Policia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!