VÍDEO: cinegrafista morre atropelado; condutor fugiu

André Luís Lyra, de 29 anos, era repórter cinematográfico do programa Chamada Geral, transmitido pela TV Tucujú, do Amapá. O acidente ocorreu em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Atualizado às 11h10

Por RODRIGO ÍNDIO

A polícia procura por um motorista que atropelou e matou o cinegrafista André Luís Lyra, de 29 anos, na manhã desta quarta-feira (16) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O atropelamento foi filmado por uma câmera residencial, Veja:

O caso ocorreu por volta de 6h, na Avenida Maria Colares, no bairro Hospitalidade, área central da cidade.

O acidente ocorreu em Santana, a 17 km de Macapá. Foto: Redes Sociais

De acordo com informações de testemunhas, repassadas à PM, um veículo em alta velocidade atingiu André Lyra, que andava na lateral da pista. As características do carro e do condutor já estão sendo apuradas pelas autoridades que investigam o caso.

Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros. O condutor do carro fugiu do local sem prestar os primeiros socorros a Lyra, que ficou agonizando no chão.

Lyra era torcedor fanático do Corinthians. Fotos: Divulgação

O socorro médico foi acionado, mas já era tarde. O cinegrafista morreu no local do atropelamento. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Estadual de Santana.

André Luís Lyra era repórter cinematográfico do programa Chamada Geral, transmitido pela TV Tucujú, afiliada Rede TV, e conduzido pelo conhecido apresentador Tio Gigante.

Experiente cinegrafista, ele trabalhava na TV Tucujú

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!