Em Macapá, propaganda eleitoral na TV e rádio não terá 3 candidatos

Candidatos são de partidos que não atingiram a cláusula de barreira nas eleições de 2018. FOTO: SELES NAFES
Compartilhamentos

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa na próxima sexta-feira (9), e a ordem de exibição dos programas foi definida pela justiça eleitoral do Amapá. O mapa de mídia foi repassado aos partidos e coligações e segue a seguinte ordem, sem três candidatos:

O Podemos, de Patrícia Ferraz, será o primeiro a ir ao ar com 30 segundos. Patrícia não conseguiu fazer aliança com outros partidos, por isso não tem coligação. É a primeira vez que concorre a um pleito majoritário.

Depois será a vez da coligação “De coração por Macapá”, de Dr Furlan (Cidadania), com 1’02 minuto. Ele tem como vice Mônica Penha (MDB). FOTO: SELES NAFES

O terceiro será o programa da coligação “Deus, Pátria e Família”, do pastor Guaracy (PSL), com 1’27 minuto. É a segunda vez que ele disputa uma eleição majoritária. O vice é o Pastor Dídio (Patriota). Foto: Divulgação

Em seguida, entra a propaganda de Marcos Roberto (PT), com 1’18. Sem alianças, o PT também vai de chapa pura. O vice é Geovane.

O quinto candidato a prefeito a aparecer na televisão será Paulo Lemos (Psol), da coligação Macapá para todos nós, com 34 segundos. A vice é Lorena Quintas, do PCdoB.

O sexto será a “Frente Macapá, Solidária”, de Capi (PSB), com 49 segundos. O vice é Rubem Bemerguy.

“Macapá em primeiro lugar”, de Josiel Alcolumbre (DEM), será o último a ser exibido, com 4’20 minutos. A vice é Silvana Vedovelli (DEM).

Cirilo, sem tempo de televisão

Gianfranco, do PSTU, sem tempo. FOTO: SELES NAFES

Haroldo Iram (PTC), sem tempo. Foto: Reprodução

Gianfranco Gusmão (PSTU), Cirilo (PRTB) e Haroldo Iran (PTC) não possuem tempos de TV e rádio. Nas eleições de 2018, os partidos deles não atingiram a chamada “cláusula de barreira” ao não eleger um número mínimo de congressistas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!