Pai flagra padrasto abusando da filha de 6 anos

O caso ocorreu no Distrito do Pacuí, área rural de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 62 anos foi preso nessa segunda-feira (19), acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 6 anos – filha do enteado do suspeito. O caso ocorreu no Ramal do Boa Vista, em Santa Luzia do Pacuí, comunidade do Distrito do Pacuí, área rural de Macapá.

Os abusos foram descobertos na noite de domingo (18), quando o pai da criança – que mora com a filha na casa da mãe e do padrasto – desconfiou de uma atitude do idoso e acabou flagrando o ato. Na cena, o suposto abusador “estava beijando e passando a mão nas partes íntimas da menor”. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

O pai da menina ficou em estado de choque, e só acionou a Polícia Militar na manhã do dia seguinte. Policiais do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) foram até a residência do suspeito.

Porém, ao avistar os militares, o idoso ainda tentou fugir para uma área de mata, com um terçado nas mãos, mas foi alcançado e capturado. A menina, mesmo abalada, acabou contando tudo que sofria. Questionado, o idoso também confirmou à polícia a prática do ato.

Após ser preso, ele foi conduzido até Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), no Centro de Macapá. Foi ouvido e autuado por estupro de vulnerável. Agora, ele ficará à disposição da Justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!