Líderes de facção do Amapá são presos no Mato Grosso

Prisão foi feita durante fiscalização. Picape tinha placas da cidade de Santana e estava com três foragidos do Amapá. Foto: Arquivo SN
Compartilhamentos

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia prendeu três foragidos da justiça do Amapá, acusados de pertencer a uma facção criminosa local. Eles estavam dentro de uma picape que foi abordada durante fiscalização de rotina na cidade de Rondonópolis (MT).

A prisão ocorreu no domingo (25), por volta das 16h, mas foi divulgada apenas nesta terça-feira (27) pela superintendência da PRF no Amapá.

A picape Hilux de cor preta e com placa da cidade de Santana, estava sendo ocupada por quatro homens. A imagem do veículo e os nomes dos ocupantes não foram divulgados.

“Foi solicitada a documentação de todos os ocupantes, sendo apresentado duas CNHs, bem como dois RGs. Durante checagem a sistema, a equipe de policiais observou que ambos os RGs apresentados continham indícios de falsificação, o que se confirmou em pesquisa mais aprofundada”, divulgou a PRF.

Em contato com a PRF do Amapá, os policiais mato-grossenses confirmaram que três dos quatro homens possuíam mandados de prisão em aberto e seriam líderes da facção amapaense. Dois deles foram identificados apenas pelos apelidos de Tio Chico e Boca Bocudo.

Eles foram apresentados na delegacia de polícia local. A Polícia Civil do Amapá ainda não divulgou se pedirá a transferência dos presos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!