Homem é preso por embebedar e estuprar adolescente surda; vítima era virgem

Crime ocorreu na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no último sábado (7) pelo estupro de uma adolescente de 17 anos, que tem deficiência auditiva. O crime aconteceu na cidade de Oiapoque, a 590 km de Macapá.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente perdeu a virgindade com o abuso. O crime aconteceu depois que o suspeito insistiu para que vítima consumisse bebida alcoólica.

De acordo com delegado Charles Corrêa, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, a vítima estava deprimida pelo término recente de um namoro. Ela decidiu sair à noite e ir à praça da cidade, onde encontrou um amigo, que estava acompanhado do infrator.

“Esse rapaz [infrator] insistindo para ela beber. Em determinado momento, se despediu do amigo em comum. Esse rapaz lhe levou para casa e lá realizou conjunção carnal, tendo essa menina perdido sua virgindade e depois deixou na porta da casa da mãe”, detalhou o delegado.

Segundo ele, a mãe relatou que a filha chegou em casa bastante bêbada, escorando-se para não cair e com a vestimenta na parte íntima bastante ensanguentada. Indagada, a adolescente relatou o que tinha ocorrido. A mãe imediatamente procurou a polícia.

A vítima começou a ser acompanhada por uma equipe multiprofissional. Fotos: Divulgação/PC

Delegado Charles Correa: acusado aproveitou a condição de vulnerabilidade psíquica da vítima para realizar o ato sexual

“Após isso, a gente acabou prendendo o sujeito em flagrante delito por estupro de vulnerável por questão de colocar deliberadamente a menina nesta condição e se aproveitar dessa condição de vulnerabilidade psíquica da vítima para realizar o ato sexual”, acrescentou o delegado.

A vítima começou a ser acompanhada por uma equipe multiprofissional. O exame da adolescente confirmou a conjunção carnal “com rotura himenal recente”.

O técnico em refrigeração, que foi preso em um balneário, aguarda por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (9).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!