Jovem é morto a tiros em Santana

Trio integrante de uma facção criminosa da região são apontados como autores do crime
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na noite deste sábado (4), um jovem de 20 anos foi morto a tiros por três integrantes de uma facção criminosa após sair de casa para ir a um comércio. O fato ocorreu no bairro Hospitalidade, na região central de Santana, a 17 km de Macapá.

Wesley Souza de Melo morava na Avenida 15 de Novembro, nas proximidades de onde foi atacado. Parentes compareceram ao local e disseram que ele não tinha envolvimento com crimes, contudo, a região onde foi morto já foi palco de vários confrontos entre duas facções rivais.

Jovem foi atado por atiradores quando ia para comércio perto de onde morava. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo apurações da Polícia Civil, os atiradores saíram de um beco da Baixada Pará, atravessaram correndo a rua Cláudio Lúcio Monteiro e dispararam contra a vítima, que seguia de bicicleta pela avenida José de Anchieta.

Surpreendido, Wesley ainda tentou fugir quando o trio começou a atirar, mas caiu da bicicleta depois de ser atingido e morreu antes da chegada do socorro médico.

Bicicleta de Wesley. Jovem ainda tentou fugir.

Após os disparos, Alisson, Moisés e Jonatas, apontados como autores do crime, fugiram pelo mesmo beco de onde haviam saído anteriormente.

Enquanto os investigadores da 1ª Dp preservavam a cena do crime, a PM fazia incursões pela região, mas ninguém foi preso. Por enquanto, a motivação para o crime é desconhecida e o caso segue sob investigação da 1ª DP.

Autores do homicídio não foram encontrados

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!