Idoso preso por estupro diz que menina estava ‘possuída pelo diabo’

Caso aconteceu na última segunda-feira (17), no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. Para a Polícia Civil, o acusado negou as acusações e disse que a menina estava ‘possuída pelo diabo’.

O caso aconteceu na segunda-feira (17), no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá. De acordo com o delegado Bruno Almeida, do Ciosp da cidade, o acusado, que não teve o nome divulgado, frequenta a mesma igreja e é amigo dos pais da vítima.

Segundo a polícia, o sexagenário foi à casa da vítima e perguntou pelos pais dela. A menina disse que eles tinham saído para vender bombons, mas que não demoravam.

O idoso pediu um pouco de água e, quando a menina trouxe e se dirigiu à janela, ele foi até a porta da casa.

“A menina abriu a porta e ele disse para o irmão dela, de 5 anos de idade, sair de perto e ir para dentro da casa. Em seguida, ele abraçou, pegou na barriga, beijou o rosto da menina e pediu que ela a beijasse. Ele também perguntou se ela era virgem”, detalhou Bruno Almeida.

O delegado disse ainda que menina conseguiu fazer sinal para uma amiga que estava próximo do local. A vizinha chamou seus pais e tiraram a vítima da situação constrangedora.

“Os pais da vítima foram comunicados do ocorrido e registraram um boletim de ocorrência”, afirmou o delegado.

Após a denúncia, o acusado foi preso. Ele negou as acusações e foi na delegacia que ele alegou que a menina estava ‘possuída pelo diabo’, por isso estava fazendo as acusações. O homem será encaminhado à audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!