Homem morde e arranca parte da orelha da ex-esposa

Caso ocorreu no município de Oiapoque, no norte do Estado do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma mulher de 19 anos procurou a polícia na madrugada de domingo (13) depois de ter um pedaço da orelha arrancado pelo ex-companheiro com uma mordida. O caso ocorreu no município de Oiapoque, no extremo norte do Amapá.

Conforme informações do delegado Charles Corrêa, a mulher relatou à polícia que teve um relacionamento de pouco mais de três anos com o homem, mas há um ano eles estão separados. Ele, porém, não aceita o término.

Na noite do ocorrido, a vítima saiu para jantar em um restaurante. Lá, percebeu a presença dele próximo do estabelecimento. Imediatamente, tentou pegar um táxi, mas foi surpreendida.

“O suspeito veio por trás e já chegou abocanhando a orelha dela. Arrancou um pedaço da orelha da mulher. Segundo o médico legista houve lesão corporal gravíssima causando deformação permanente”, detalhou o delegado.

Lesão será permanente na vítima

Leandro Silva de Abreu confessou o crime, segundo a polícia

A motivação para ação seria baseada em ciúmes. A Polícia Civil fez a prisão do infrator que estava escondido na casa da mãe dele no Bairro Belo Monte – Infraero. Ele foi identificado como Leandro Silva de Abreu, de 24 anos.

Segundo o delegado, o agressor confessou e disse que estava embriagado. Ele não tem antecedentes criminais. Foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e por lesão corporal de natureza grave.

A vítima pediu uma medida protetiva contra o ex-marido. O ex-casal tem um filho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!