Politizando: ‘Não somos puxadinho’, diz Vinícius sobre PL

Os bastidores da política do Amapá
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Vídeo

O deputado federal Vinícius Gurgel procurou a coluna Politizando para garantir que seu partido, o PL, tem mantido uma posição independente na disputa eleitoral polarizada entre os grupos do ex-prefeito Clécio Luís (Solidariedade) e do atual prefeito Dr Furlan (Cidadania).

Vídeo II

No início do ano, Vinícius gravou um vídeo manifestando apoio à candidatura de Clécio ao governo, ao mesmo tempo que virou aliado do prefeito Furlan, principal padrinho político da candidatura ao governo do empresário Jaime Nunes (MDB).

Independência

“O PL em Macapá e meus aliados são Clécio. E sou Furlan, mas não sou Jaime. Resumindo, sou Furlan e Clécio. O PL no Amapá não é apensado a nenhum grupo político. Somos independentes em governo, prefeitura, Senado não somos puxadinho de nenhum grupo político”, garantiu.

Marciane Santo dirigiu o Sebrae do Amapá. Foto: André Silva/SN

Mais uma

Surgiu mais uma candidata à candidata à vice de Clécio. A ex-diretora do Sebrae, Marciane Santo (PDT), vem sendo defendida como nome ideal, caso a legenda decida pelo apoio à candidatura do ex-prefeito de Macapá. Mas ela não está sozinha. Dentro do próprio PDT existem outros nomes, como os ex-secretários Teles Júnior e Albanize Colares.

Novo vereador

O advogado Helder Carneiro vai ocupar a cadeira de vereador de Macapá pelo Psol. Ele é o primeiro suplente do vereador Daniel Theodoro, colega de partido que se licenciará para tratamento de saúde. A posse foi marcada para o próximo dia 28. Além de advogado, Helder Carneiro é apresentador do programa Togas e Becas, na Diário FM, voltado ao meio jurídico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!