“Saio com propostas apontadas pelos moradores”, diz Clécio após live em Calçoene com 7 mil

Pré-candidato ao governo pelo Solidariedade inicia temporada no município de Amapá no próximo dia 13
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A organização da pré-campanha do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís (Solidariedade), divulgou nesta sexta-feira (29) que a live que encerrou a temporada dele em Calçoene teve pico de 7 mil internautas simultâneos. Depois de quase um mês, o pré-candidato ao governo segue para o município de Amapá no projeto que batizou de “Pelo Amapá Inteiro”.

A live ocorreu na última quarta-feira (27), em frente à Cachoeira do Firmino, na orla de Calçoene, cidade onde ele residiu durante quase 1 mês. Antes, Clécio ‘morou’ em Santana, Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque. Além dos 7 mil internautas simultâneos, a live transmitida pelo Facebook teve mais de 1 mil compartilhamentos e foi acompanhada no local por lideranças políticas, comunitárias e culturais.

Durante quase um mês, Clécio mergulhou no cotidiano de Calçoene repleto de peculiaridades, riquezas e desafios. Em entrevista ao quadro SNTV, ele defendeu que o Estado estimule as atividades econômicas que já existem em Calçoene, como o setor mineral, pesca e extrativismo do açaí e do cacau, e invista no turismo aproveitando paisagens, hospitalidade e lugares para o Parque do Solstício, Balneário Asa Aberta, Pau Pintado, Praia do Goiabal e a Vila do Cunani.

Engenheira de pesca Gleuciane Sarmento: setor é um dos motores de Calçoene

Com moradores do Cunani segurando resto de utensílio arqueológico

…e descendo em mina no Lourenço

Lideranças comunitários, culturais e políticas participaram do encerramento

“Saio de Calçoene com propostas apontadas pelos moradores daqui para construir o nosso programa de governo, que tem como prioridade imediata a saúde, terá também um capítulo chamado Calçoene. E nele, a pesca, o agro extrativismo, a atividade mineral e o turismo serão os polos principais para desenvolver economicamente o município”, destacou.

A partir do próximo dia 13 de maio, o pré-candidato ao governo começa a fazer residência em Amapá, a 304 km de Macapá. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!