Após furto de doações, ONG que ajuda crianças com câncer pode fechar

Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (11) no prédio localizado na Avenida 13 de Setembro, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Pela 2ª vez em um ano, ladrões invadiram e furtaram doações da sede da ONG Carlos Daniel, que auxilia crianças em tratamento de câncer e seus familiares.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (11) no prédio localizado na Avenida 13 de Setembro, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Foram levadas cestas básicas, um bebedouro novo, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas para crianças, além de outras doações. O prejuízo foi passou dos R$ 3 mil.

Tudo ficou revirado e por pouco o ar-condicionado não foi levado. Foi pela caixa onde fica o aparelho que os marginais invadiram a ONG.

Bandidos deixaram o recinto…

…completamente revirado. Fotos: Divulgação

Todos os departamentos da ONG…

… foram invadidos

Foi pela caixa onde fica o ar condicionado que os marginais invadiram a ONG

Muito abalado, o presidente da ONG, Agenilson Silva, relatou que soube da invasão quando foi deixar doações na ONG e que o local estava sem ninguém no momento do furto.

Desmotivado, revoltado e entristecido, o presidente desabafa que o local corre risco de fechar devido à falta de apoio e a onda de criminalidade. Acompanhe:

Em 7 anos, a ONG já auxiliou e ajudou dezenas de crianças amapaenses com câncer.

Quem tiver interesse em colaborar para que Agenilson Silva possa reconstruir o espaço ou fazer doação, basta entrar em contato com o número (96) 99165-4007.

Quem preferir, pode ajudar a ONG Carlos Daniel por transferência bancária. Seguem dados:

Dados da ONG Carlos Daniel

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!