Liberado, vereador nega envolvimento com menor: ‘Não faço essas coisas’

Guido Mecânico negou que estava bebendo na companhia de uma menor
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O vereador de Oiapoque preso sob a acusação de ingerir bebida alcoólica na companhia de uma menor prestou depoimento na Polícia Civil e foi liberado pelo delegado plantonista, na tarde desta quinta-feira (19). Procurado pelo Portal SN, Guido Mecânico (PSDB) negou que estivesse ingerindo bebida alcoólica com uma menor de idade.

O parlamentar disse que deu uma carona para a menor e para a amiga dela no Bairro Infraero. Elas teriam informado que estavam se dirigindo para a Praça Ecildo Crescêncio, no Centro de Oiapoque, onde funcionam vários bares e restaurantes.

“Deixei na praça as duas moças. Elas ficaram num quiosque e eu fiquei no outro. Elas não estavam comigo. Quando a polícia apertou elas, disseram que estavam comigo. Mas não estavam. Só vi quando o policial chegou perto de mim e mandou eu acompanhá-lo para o Ciosp”, comentou o parlamentar.

“O delegado viu que eu estava falando a verdade e me liberou. Fui infeliz de dar carona para elas. Na delegacia ela (a menor) mentia sobre a idade dela, dizendo que tinha 17 anos para ser liberada”, acrescentou.

O vereador vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade, com a convicção de que será inocentado.

“Teve o desgaste da minha imagem, mas quem me conhece sabe que não faço essas coisas”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!