Menina de 14 anos é morta a facadas em Tartarugalzinho

Corpo da adolescente foi encontrado na residência onde ela morava
Compartilhamentos

Uma menina de 14 anos foi morta a golpes de faca dentro da casa onde morava, no município de Tartarugalzinho, a 221 km de Macapá, no fim da noite desta quinta-feira (9). O Ciodes registrou o caso como feminicídio.

Ainda há poucas informações sobre o crime. As investigações estão a cargo do delegado Cézar Vieira. 

De acordo com os primeiros dados, a vítima foi identificada como Larissa Eduarda Gomes da Silva. O corpo dela foi encontrado dentro do imóvel, na Avenida Presidente Dutra, exatamente atrás da Politec.

“A vítima morava sozinha e possuía envolvimento com organização criminosa. Na madrugada, dois eventuais suspeitos foram conduzidos à delegacia. Porém, foram liberados por ter sido descartada a participação deles. A Polícia Civil continua em diligências”, informou o delegado.

De acordo com peritos, a vítima tinha várias perfurações e os ferimentos indicavam que a morte teria ocorrido há pelo menos oito horas, ou seja, durante o dia.

A polícia procura por dois suspeitos que teriam sido identificados por moradores. Seriam dois jovens de 18 e 19 anos que moram nos bairros Brasil Novo I e II. Até às 9h30min não havia informações sobre prisões.

A Escola Estadual Maria de Nazaré Lima, onde a menina estudava, decretou luto e suspendeu as aulas hoje.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!