Homem é executado a tiros em porta de boca de fumo

Crime ocorreu numa região periférica no Bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado por dois atiradores que usavam pistolas calibres 380 e ponto 40, na noite de quinta-feira (25), na zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 19h30, numa região periférica com acesso pela Rua Raimundo Castro Pontes, no Bairro Jardim Felicidade I.

O alvo da dupla foi o usuário de drogas Renato Rodrigues da Silva, o Mortadela, de 24 anos. No corpo dele, os peritos encontram 16 perfurações, a maioria na região torácica.

As informações foram repassadas pelo titular da Delegacia de Homicídios, Welligton Ferraz. Ele apurou que Mortadela estava numa boca de fumo quando os criminosos chegaram    disparando contra ele, depois fugiram correndo.

PM isolou local do crime. Fotos: Olho de Boto

Perícia conferiu 16 perfurações de tiro no corpo da vítima

A vítima foi encontrada caída, em frente a uma casa, já sem vida. No bolso da roupa da vítima, os policiais acharam algumas porções de crack. Ferraz suspeita de crime motivado por acerto de contas com traficantes.

“Ao que tudo indica, nesse local do crime funcionava uma boca de fumo. Já temos algumas informações iniciais, mas vamos trabalhar para materializar essas provas”, informou o delegado Wellington Ferraz.

Delegado Wellington Ferraz está a frente do caso

Os investigadores seguem em busca de pistas que possam identificar e prender os atiradores. Informações podem ser repassadas para o Disk Denúncia (96) 9 9170-4302 da Delegacia de Homicídios. O sigilo da identidade do denunciante é garantido pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!