Pesquisa: Como os eleitores de Lula e Bolsonaro votam para governador do Amapá

Pesquisa foi encomenda pelo Portal SelesNafes.Com ao Instituto HC7
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Portal SelesNafes.Com continua a divulgar nesta quarta-feira (10) os resultados da pesquisa para a eleição no Amapá, encomendada pelo site ao Instituto HC7, de São Paulo. Hoje, depois de governador e senador, vamos conhecer as intenções de votos para presidente da República, e como pensam em votar os eleitores de Clécio (SD) e Jaime (PSD).

Durante as 1.350 entrevistas em todos os 16 municípios, o instituto perguntou em quem o entrevistado votaria para presidente se a eleição fosse hoje.

Lula 42%

Bolsonaro 33%

Veja abaixo o quadro completo, incluindo candidatos que ainda estavam na disputa entre os dias 4 e 8 de agosto, período das coletas de opiniões. Pelo menos dois deles não estão mais concorrendo: André Janones (Avante) e Pablo Marçal (Pros).

O HC7 também perguntou aos eleitores em quais eles não votariam de jeito nenhum. Neste ponto da pesquisa, o entrevistado pode apontar mais de um nome, por isso o resultado ultrapassa 100%.

O instituto perguntou aos eleitores de Lula em quem eles votariam para governador. Veja o resultado.

A mesma pergunta foi repetida aos eleitores de Bolsonaro. Veja o resultado.

Ainda hoje, o Portal SelesNafes.Com vai mostrar onde Clécio e Jaime são mais votados, entre os 16 municípios pesquisados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!