Deputada estadual: Clara Nunes terá campanha lançada nesta quarta, 7

A publicitária de 39 anos, missionária, bolsonarista e filiada ao PSD
Compartilhamentos

INFORMATIVO DE CAMPANHA

A publicitária Clara Nunes será lançada hoje (7) oficialmente como candidata a deputada estadual pelo PSD. Será a segunda vez que a moradora de Santana, cidade a 17 km de Macapá, disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amapá.

Clara Nunes tem 39 anos, é amapaense, casada há 23 anos e mãe de dois filhos de 21 e 3 anos. Ela também é missionária evangélica da Igreja Assembleia de Deus (Cemeadap).

A candidata, que é bolsonarista declarada, vem fazendo uma campanha baseada na defesa da família como prevenção de problemas sociais.

“Quando a família vai bem, a sociedade vai bem. E os pais conseguem levar para fora o que tem de bom dentro da casa. Mas quando os filhos estão nas drogas, isso gera crime e afeta toda a sociedade. Por isso, vamos usar as nossas emendas para investir na construção da Casa da Primeira Oportunidade”, adianta a candidata.  

Clara Nunes explica que a Casa da Primeira Oportunidade vai suprir uma exigência comum do mercado de trabalho: a de que o jovem recém-formado precisa ter experiência para ser contratado.

A ideia é encaminhar os jovens recém-formados para estágios remunerados. Foto: Divulgação

Clara Nunes é publicitária e missionária da Assembleia de Deus

“A Casa vai encaminhar esses jovens para estágios remunerados dentro dos órgãos públicos e nas empresas”, adianta.

O lançamento da campanha “Renova Amapá” será hoje, às 19h, no Villa Show, casa de eventos localizada no Bairro Nova Brasília, em Santana. Entre os convidados para o evento estão os candidatos ao governo Jaime Nunes (PSD), e ao Senado, Rayssa Furlan (MDB).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!