Jaime evita sabatina com jornalistas

Assessoria informou que ele tinha um compromisso mais urgente
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O candidato ao governo do Amapá pelo PSD, o vice-governador Jaime Nunes (PSD), não compareceu à sabatina da Central das Eleições, realizada pela Tarumã FM e o Portal SelesNafes.Com, na manhã desta segunda-feira (12). Ele alegou compromissos de campanha.

No início do mês, representantes das coligações de todos os candidatos confirmaram participação na sabatina, que começou na semana passada com Jairo Palheta (PCO), Clécio Luís (SD) e Gesiel Oliveira (PRTB). Por ordem de sorteio, Jaime seria o entrevistado desta segunda-feira.

No domingo (11), a assessoria dele chegou a confirmar a participação, mas, já durante o programa, enviou uma nota afirmando que Jaime precisaria declinar do convite para se dedicar à checagem de supostas irregularidades envolvendo um dos suplentes da chapa de Davi Alcolumbre (UB) ao Senado. Não houve qualquer pedido para remarcar a data da entrevista.

Além de não ser candidato ao Senado, Jaime possui um enorme aparato jurídico (que já recebeu mais de R$ 520 mil nesta campanha) para tratar desse tipo de assunto. Ou seja, não foi à entrevista porque não quis.

Lugar do entrevistado ficou vago. Fotos: Divulgação

Jairo do PCO…

Clécio Luís…

E Gesiel enfrentaram a sabatina

Ao evitar a sabatina, o candidato ao governo não só se esquivou de assuntos que poderiam ser inconvenientes, mas abriu mão de defender propostas de governo que interessam ao eleitor e à audiência do programa.

Amanhã (13), a Central das Eleições entrevista Gianfranco Gusmão (PSTU). Gilvam Borges (MDB) encerra a rodada na quarta-feira (12).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!