Med Diagnóstico inaugura Pronto Atendimento em modelo americano

Sala de nebulização da Med Agora, que é voltada para urgências leves e moderadas no Centro de Macapá
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A Med Diagnóstico inaugurou a sua Unidade de Pronto Atendimento Adulto, a Med Agora. A entrega do mais novo serviço à comunidade foi realizada durante coquetel na última quarta-feira (16).

Com equipamentos de última geração, profissionais experientes, estrutura moderna e ambiente agradável, a empresa oferece pronto atendimento de urgências leves a preços populares. 

O médico Wanderson Mourão, diretor da Med Diagnóstico, explica que a unidade está equipada para casos como como febre, mal-estar, crise de asma, diarreia, pressão alta, entre outras situações. Ele ressalta que serviços como esses custam bem mais caros em hospitais particulares.

“Ao invés de procurar um hospital onde você vai pagar bem mais caro pela estrutura do hospital e levar bem mais tempo para ser atendido e, às vezes, horas – porque vão dar prioridade para quem tem coisas mais graves e esses sintomas leves são sempre atendidos depois –, a gente vem com a proposta Med Agora, que é um pronto atendimento para essas urgências leves e moderadas”, enfatizou o profissional.

Esse modelo já faz sucesso em outras cidades brasileiras e em países como os Estados Unidos.

Sala de estabilização. Fotos: André Silva/SN

Consultório do PA

Urgentes leves e moderadas serão atendidas

A estrutura localizada no Centro de Macapá conta com sala de triagem, posto de enfermagem, sala de estabilização, enfermarias masculina e feminina, sala de nebulização, sala para pequenas suturas e curativos, e uma UTI Móvel para dar suporte quando necessário.

Além disso, tem a retaguarda de toda a estrutura da Med Diagnóstico com exames de imagem e laboratoriais e convênios com hospitais locais.

O PA Med Agora oferece pacote inicial bastante acessível à população: R$ 250. O valor inclui atendimento médico, exame de raio x, exame laboratorial e eventuais medicações de urgência que o médico achar necessário. GEAP, Bradesco e Sul América são os planos atendidos. 

“Um paciente que está com febre, tosse e mal-estar, normalmente ele vai chegar e fazer a consulta médica. Provavelmente, o médico vai pedir um hemograma, um raio x do tórax e vai passar algumas medicações. Se você entrar em um hospital, você vai pagando por parte e nunca sabe quanto vai pagar, e isso amedronta o paciente”, enfatizou Wanderson Mourão.

Wanderson Mourão, diretor da Med Diagnóstico: em hospitais nunca se sabe o quanto vai pagar

Biomédico Luís Guilherme: atendimento será rápido

Coquetel marcou inauguração

PA fica a lado da clínica…

…que conta com estrutura para exames de imagem e laboratório

Para o biomédico Luís Guilherme, a unidade vai proporcionar um pronto atendimento de qualidade e rápido para quem precisa. Ele pontuou que atendimentos particulares como esses em Macapá são oferecidos em apenas dois hospitais privados, o que torna a fila muito maior e o atendimento muito mais demorado. 

“A gente considera de grande importância o que está sendo feito aqui pela Med Diagnóstico. Eles estão entrando numa área de atendimento emergencial muito necessária para população, que atualmente conta com apenas dois hospitais privados, que deixam esse atendimento por último”, considerou o biomédico.

O PA Med Agora fica localizado na Avenida Cora de Carvalho, 1100, no Centro de Macapá, funcionando de segunda à sexta, das 8 às 20h; e sábado de 8 às 14h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!