Saiba quem é a responsável pelo outdoor com mensagem para ex na orla de Macapá

Outdoor chamou a atenção de quem passou pela orla de Macapá nos últimos dias.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um outdoor onde uma suposta mensagem de uma mulher expõe o ex-namorado e lhe ameaça caso não apague uma tatuagem com seu nome chamou a atenção de quem passou pela orla de Macapá nos últimos dias. Logo, a mensagem viralizou nas redes sociais e provocou polêmica.

Após muita especulação sobre a veracidade da mensagem, o Portal SelesNafes.com entrou em contato com o número exposto na mensagem, que é de Alana Coimbra, profissional de Marketing Digital e CEO da empresa Setti – micropigmentação e estética, citada no outdoor.

Ela revelou que se trata é uma propaganda. Os nomes são de pessoas fictícias e a publicidade é uma chamada para quem deseja remover uma tatuagem ou micropigmentação que incomoda. O procedimento pode ser feito com a despigmentação a laser.

“Temos um evento chamado ‘Laser Day’. É um dia de desconto na despigmentação de tatuagens e micropigmentação. Ele acontece uma vez ao mês, e em dezembro ocorrerá dia 3, na clínica Setti. Os descontos são de 25 a 30%. Foi com o intuito de divulgar esse evento que fizemos a mensagem no outdoor”, explicou.

Alana Coimbra trabalha com Marketing Digital e é CEO da empresa Setti – micropigmentação e estética. Foto: Arquivo Pessoal

A ideia foi da própria CEO como meio de chamar a atenção da população para a promoção. A publicidade vem dando certo, pois gerou retorno para a empresa, que vem sendo bastante procurada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!