Vendedora de churrasquinho pode ter sido morta por dívidas de outra pessoa, diz delegado

Vítima foi executada com tiro na nuca, no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá já tem imagens da dupla envolvida na morte da vendedora de churrasquinho Sandra Lopes Cordovil, de 32 anos, assassinada nesta terça-feira (14), por volta de 18h, no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

A perícia confirmou que vítima foi atingida por um disparo à curta distância, que atingiu a nuca e saiu por um dos olhos da trabalhadora.

Para o delegado Vladson Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a possibilidade de latrocínio está descartada.

Os bandidos não roubaram nada da vítima, o que leva os investigadores a suspeitarem de uma possível execução motivada por dívidas que não eram dela. O delegado explicou:

“Os levantamentos iniciais dão conta que ela não responde a nenhum processo criminal, não possui nenhuma dívida e parece que é uma pessoa de bem, que frequenta a igreja. Pode ser uma execução paralela, por dívidas de terceiros e que, talvez, ela tenha sido responsabilizada a pagar”, ponderou Vladson Nascimento.

Vizinhos se aglomeram para acompanhar o trabalho policial. Fotos: Olho de Boto

Peritos e policiais trocam informações

Sandra Lopes Cordovil tinha 32 anos

Ainda segundo investigadores, Sandra não tinha dinheiro naquela noite, ela ainda ia começar a venda de churrasquinho. O celular dela, o atirador não quis levar.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. Nas imagens, é possível ver que a mulher iniciava os preparativos para comercializar espetinhos em frente de casa, na Rua Professor Tostes.

Os bandidos chegam numa motocicleta amarela e param em frente à vendedora. O condutor usa uma camisa amarela de mototaxista, como se fosse um trabalhador transportando um passageiro – um disfarce para não levantar suspeitas.

Polícia agora quer identificar…

… assassinos disfarçados de mototaxista e passageiro

Delegado Vladson Nascimento assumiu as investigações sobre o caso

Tudo é muito rápido, o comparsa fica esperando para dar fuga e o passageiro é quem se aproxima e executa o crime. Sandra é atacada pelas costas, cai na calçada e morre antes do socorro médico.

O atirador, no momento em que corria para montar na motocicleta e fugir, ainda fez mais um disparo em direção à vítima, mesmo ela caída. Veja:

Agora a polícia tenta identificar e prender criminosos. Informações podem ser repassadas ao disk denúncia 9 9170 4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!