Sumiço de jovem é mistério para a polícia

Maria da Conceição, de 21 anos, foi vista pela última vez no terminal de ônibus do Marabaixo IV no dia 22
Compartilhamentos

Por EDY WILSON SILVA

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) procuram por pistas que possam ajudar a desvendar o desaparecimento de uma jovem de 21 anos há cerca de dois dias, em Macapá. Na última vez em que Maria da Conceição França Lobato foi vista, ela estava aguardando o ônibus no terminal do Marabaixo IV, na zona oeste da capital, na última quinta-feira (22), por volta das 18h40.

A mãe da jovem, Suziany Maria Miranda, informou que a filha saiu de casa por volta 17h30. Ela ia para a casa da tia Suely Miranda, no barro Santa Rita. 

No dia do desaparecimento, Maria da Conceição saiu de casa na Avenida Fran Júnior, trajando uma blusa rosa, short jeans, tênis preto e máscara preta. A polícia não tem pistas ou informações concretas a respeito do sumiço da garota.

“A última pessoa que ela falou foi comigo. Não sei se ela pegou ônibus ou lotação, não existem câmeras de segurança no terminal”, completa a mãe da jovem.   

Jovem usava máscara preta quando sumiu. Foto: Divulgação

Suziany desconhece qualquer problema particular que tenha motivado um desaparecimento voluntário

De acordo com Suziany, Maria da Conceição é uma jovem que não dá trabalho, e nunca dormiu fora de casa dessa forma. A mãe garante que desconhece qualquer problema particular da menina que tenha motivado o desaparecimento. A filha é religiosa e participa assiduamente do grupo de jovens da igreja Sagrado Coração de Jesus.

Neste sábado (24), Suziany fez um apelo desesperador para quem tiver qualquer informação ou pista a respeito do local onde a filha Maria da Conceição França Lobato possa estar. Informações podem ser repassadas para o 190 ou para 99146- 2642.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!