Dois são executados em Santana

Corpos estavam a apenas 400 metros um do outro, em bairros vizinhos, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram executados na noite desta quinta-feira (9), nos Bairros Jardim de Deus I e Jardim de Deus II, em Santana, Região Metropolitana, distante a 17 km de Macapá.

Os investigadores da 1ª DP estiveram na região e apuraram que o ataque a tiros aconteceu em sequência, numa área dominada por uma organização criminosa.

Na tentativa de escapar, os homens correram, mas foram perseguidos por criminosos desconhecidos.

O primeiro corpo foi achado em frente a uma casa na Avenida São João Apóstolo. Ferida, a vítima ainda teria tentado se abrigar na residência, mas acabou morrendo na calçada.

Uma das vítimas morreu na calçada de uma casa…

… e outra num matagal próximo à linha férrea. Fotos: Olho de Boto/SN

O segundo alvo dos bandidos foi encontrado a uma distância de 400 metros do outro cadáver, o corpo estava jogado nas margens de uma estrada de ferro cercada por matagal.

O duplo homicídio ocorreu por volta de 19h30, mas os corpos só foram removidos para o Instituto Médico Legal da capital às 23h30. Durante esse tempo, as vítimas não foram identificadas por nenhum morador da região.

Corpos foram removidos…

… pela Polícia Científica

Militares do 4º Batalhão da PM fizeram incursões nos dois bairros vizinhos, mas ninguém foi preso. As execuções são atribuídas à guerra entre faccionados. Até esta manhã nenhuma das duas vítimas havia sido identificada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!