Após campana em área de ponte, polícia apreende carregamento de drogas, armas e munições

Flagrante ocorreu na ponte do Gonzaguinha, no Bairro Zerão, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Depois de 3 dias de campana, policiais civis e militares conseguiram apreender um carregamento de drogas, armas e munições, no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

No total, foram apreendidos 4 kg de entorpecentes, entre crack, cocaína, skank, haxixe, e sementes de maconha, além de uma quantia em dinheiro, munições de diversos calibres, balança de precisão, 1 revólver e 2 pistolas, calibres ponto 40 e 380.

O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (22), em uma casa que funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes, localizada na ponte do Gonzaguinha.

A ação é das forças de segurança do Amapá, composta pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Companhia de Operações Especiais (COE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Armas…

…. munições…

… e drogas…

… foram levadas para para a sede da DTE. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o delegado Stéfano Santos, na chegada ao imóvel, um indivíduo armado conseguiu fugir da ação policial. Ele deixou para trás uma mochila que continha parte do material apreendido. Os policiais ainda fizeram buscas pelo suspeito, mas ele conseguiu escapar por uma extensa área de vegetação alagada (foto de capa).

Já dentro da residência, foram encontradas mais substâncias ilícitas, sendo que um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 21 anos, que estavam na casa, acabaram presos por posse de drogas.

Eles foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, na zona oeste, e não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar a sequência das investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!