Assaltantes levam R$ 17 mil de caminhão de mercadorias; funcionários são trancados em baú

Avisada, a Polícia Militar do Amapá, fez abordagens a carros suspeitos na rodovia, mas até esta manhã, ninguém havia sido preso.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um caminhão de uma distribuidora que abastece pequenos comércios do município de Mazagão, a 35 km de Macapá, com produtos de gêneros alimentícios, higiene e de primeira necessidade foi assaltado na tarde de ontem (27) na estrada que interliga as duas cidades.

Segundo relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), quando retornava para Macapá, após as entregas, o caminhão foi abordado por quatro criminosos armados, que emparelharam o carro com o veículo de carga e apontaram armas para o motorista, forçando-o a encostar.

Os infratores, segundo descreveram as vítimas, usavam coletes balísticos da polícia, revólveres e pistolas. Eles pegaram toda a renda das entregas, uma quantia estimada em R$ 17 mil, além dos celulares das vítimas.

Antes de fugir, trancafiaram os dois funcionários da distribuidora no baú do caminhão. Pouco depois, passou um trator da Prefeitura de Mazagão pelo local e o operador ouviu gritos vindo do interior do baú. Ele libertou os dois trabalhadores.

Uma das vítimas havia notado a presença dos suspeitos durante uma entrega. Ele observou que os infratores tiraram fotos do caminhão, mas depois eles se afastaram e sumiram de vista. Durante do trajeto de retorno, o carro dos bandidos apareceu novamente.

Avisada, a Polícia Militar do Amapá, fez abordagens a carros suspeitos na rodovia, mas até esta manhã, ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!