Cabeleireiro é morto por engano em guerra de facções

O crime ocorreu numa região de periférica do Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um cabeleireiro foi morto por engano durante um ataque a tiros entre facções rivais, na noite deste domingo (18), na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 21h55, numa região de periférica do Bairro Jardim Marco Zero.

As investigações da Polícia Civil apontam que Marcos Souza da Silva, de 33 anos, pode ter sido confundido pelos criminosos.

O delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios, apurou que o trabalhador participava de uma festinha de aniversário e havia saído para comprar cerveja.

Ao retornar pela área de pontes, teria sido atacado, na Avenida Terra, por pelo menos três integrantes de uma organização criminosa, mas o alvo dos bandidos seria outro.

Parentes e o puseram no pátio de uma casa, mas acabou não resistindo. Fotos: Olho de Boto

Crime ocorreu em área de pontes próximo da Avenida Terra

“Quando ele voltava, teve um confronto entre facções aqui, e acabaram confundindo ele com o envolvimento, e efetuaram dois disparos nele, tudo indica isso”, comentou o delegado.

Marcos ainda teria tentado correr, mas foi atingido pelas costas e acabou caindo em um lago, a vítima ainda foi socorrida por parentes, que o puseram no pátio de uma casa, mas acabou não resistindo.

Os criminosos fugiram em um carro branco e ainda não foram identificados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!