Jovem diz ter sido dopada e violentada pelo namorado e o primo

Vítima tem 23 anos e denunciou o caso na Delegacia das Mulheres de Macapá. Principal acusado foi preso, mas solto em seguida.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma jovem de 23 anos registrou boletim de ocorrência contra o namorado, de 30 anos, ao saber que foi vítima de um estupro coletivo, na madrugada de segunda-feira (23). Ela desconfia de ter sido dopada.

O crime teria ocorrido após o término de um evento em uma chácara, localizada em Ferreira Gomes, município a 138 km de Macapá. A vítima conversou com a reportagem.

Ela afirma que havia feito ingestão de bebida alcoólica e estava inconsciente no momento do abuso. Ao acordar e notar o corpo com hematomas e as partes íntimas feridas, perguntou ao namorado se os dois haviam mantido relação sexual.

“Ele começou a rir e respondeu: ‘transamos, e outra pessoa participou’”, narra a garota, em prantos.

A jovem mora em Macapá e foi ao interior acompanhada do namorado e mais três amigos dele, todos no mesmo carro.

“Eu estava me envolvendo há um mês com ele. Ele me convidou para um chá revelação e era a oportunidade que eu tinha de conhecer os familiares dele”, pontuou.

Depois de encerrada a programação entre famílias, o casal e os amigos decidiram que só retornariam para casa no dia seguinte (segunda-feira), pois o motorista do carro também estava bebendo.

A festa começou no domingo e entrou pela a madrugada do dia seguinte, em um deck, às margens de um rio, onde a última lembrança da vítima é que ela bebia com o grupo e depois apagou.

Caso é investigado pela Delegacia de Mulheres de Macapá. Foto: Olho de Boto/SN

“Quando me deram a última bebida, não consigo lembrar de mais nada, só quando acordei pela manhã com uma ligação da minha irmã perguntando se eu estava bem, até então, não tinha noção de nada”, relatou.

Após a conversa com a irmã, a jovem levantou da cama e foi ao banheiro, momento em que percebeu que estava suja e sangrando. A suspeita do abuso veio em seguida, quando foi ao refeitório onde o namorado estava e notou que os amigos dele estavam indiferentes com ela.

Foi então que o casal teve uma conversa particular. Ele teria confessado que o sexo entre eles ocorreu dentro de um banheiro e que o primo dele também teria participado do ato.

Na segunda-feira a jovem retornou a Macapá e registrou queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Em seguida, foi submetida a exames na Polícia Científica, o resultado ainda não saiu.

Após a denúncia, o namorado chegou a ser preso pela PM do Amapá, à noite, em Macapá. Entretanto, foi logo solto após prestar depoimento ao delegado plantonista da DECCM.

Revolta do pai

O pai da vítima, um pastor evangélico, ficou revoltado com a liberação do suspeito. Bastante nervoso, ele deu entrevista ao Portal SelesNafes.com.

“A minha filha foi violentada, machucada, está com o corpo cheio de hematomas e isso não pode ficar de maneira nenhuma oculto. Porque foi colocado em liberdade? Ele levou ela para Ferreira Gomes, dizendo que era namorado dela, armou uma cilada para ela, ela ficou inconsciente após a bebida. Eu vou até o Ministério Público, até a Corregedoria Geral de Polícia, porque um ato desse não pode ficar de maneira nenhuma oculto”, desabafou, emocionado.

A reportagem foi até a DECCM, mas o delegado que tratou do caso já havia findado o seu plantão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!