Jovem é morto a tiros em praça após marcar encontro com amigo pelo celular

O crime ocorreu em uma praça esportiva do município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Um jovem de 17 anos estava numa praça esportiva quando foi atingido a tiros e morreu no local. Apenas um homem, que não foi identificado, foi o autor dos disparos.

O crime que possui características de execução, foi registrado na noite desta quinta-feira, (12) do Bairro Paraíso, em Santana, na região metropolitana de Macapá.

Segundo a polícia, Daniel Souza da Silva teria recebido uma mensagem através de um aplicativo de bate-papo de um suposto colega, convidando-o para encontra-lo o local.

Quando chegou, foi surpreendido pelo autor dos disparos, que atingiram as costas. A vítima ainda tentou correr, mas deu apenas alguns passos. Na cena do crime, três cápsulas de pistola 380 foram encontradas pela perícia.

Polícia Militar isolou…

… a cena da execução

Na cena do crime, três cápsulas de pistola 380 foram encontradas pela perícia. Fotos: Jonhwene Silva

Levantamentos indicam que a morte de Daniel pode ter relação com a guerra entre facções criminosas que possuem forte atuação na cidade. A vítima é conhecida no meio policial pelo apelido de Danielzinho.

A PM realizou o isolamento da área e, em seguida, o Samu constatou o óbito. Após o serviço de perícia, a Polícia Científica fez a remoção do cadáver. A Polícia Civil esteve na cena do crime colhendo informações de testemunhas e irá investigar o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!