Atrás de suspeita de roubo, polícia encontra bebê abandonado em ‘casa de drogas’

Crime ocorreu no município de Vitória do Jari, no sul do Amapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Em busca de uma mulher suspeita de ter roubado um aparelho celular, agentes da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, no sul do estado acabaram resgatando uma criança abandonada em uma palafita, que a polícia apurou ser usada por viciados para consumo de drogas.

O caso ocorreu, no Bairro Mina, na última quinta-feira (30), mas só agora foi divulgado pela Polícia Civil do Amapá.

De acordo com o delegado Juliano Uzueli, o bebê tem 1 ano de idade. Durante as diligências, a chamou a atenção da equipe policial o choro intenso da criança. Os agentes então se aproximaram da casa de madeira, que estava com as portas e janelas abertas, e perceberam que a criança estava sozinha e abandonada.

Criança estava em em ambiente insalubre …

.. com fezes de animais, portas e janelas abertas

O ambiente era completamente insalubre, sujo por fezes de animais, como cachorro e morcegos. Havia latas de cervejas cortadas, tipicamente usadas para o consumo de crack. No recinto, os policiais encontraram três porções de crack

“O Conselho Tutelar foi acionado e identificaram que a mãe da criança resgatada é justamente a pessoa que os agentes procuravam identificar pelo roubo do celular, a qual foi reconhecida pela vítima. Ela tem 25 anos de idade e já possui diversas passagens por crimes diversos”, explicou o delegado.

O bebê foi entregue para um familiar. A investigada e mãe da criança, ainda não foi localizada. O delegado Uzueli adiantou que ela será indiciada pelos crimes de abandono de incapaz e roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!