Tartarugalzinho fortalece infraestrutura de saúde com novas entregas

Unidade Básica de Saúde (UBS) Ipujucan passou por uma extensa reforma e agora dispõe de uma Sala de Aleitamento Materno.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O município de Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá, deu um passo importante no setor da saúde com entregas que vão proporcionar melhores atendimentos oferecidos à população.

A principal delas foi a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ipujucan, ocorrida na sexta-feira (29). A estrutura passou por uma extensa reforma e agora dispõe de um novo espaço dedicado à sala de banco de aleitamento materno. A obra foi executada com emenda articulada pelo deputado federal André Abdon.

Além da UBS, um nova Central de Medicamentos, completamente abastecida e pronta para atender às demandas da população também foi entregue. A inauguração da nova Academia da Saúde foi outro destaque, apresentando um espaço meticulosamente projetado para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos cidadãos.

Prefeito Bruno Mineiro …

.. fez as entregas na sexta

 “Esses avanços consolidam Tartarugalzinho como um polo de referência no tratamento básico, exames de imagem, exames laboratoriais e eletrocardiograma”, comentou o prefeito da cidade, Bruno Mineiro.

Entre as novidades, também foi entregue o novo prédio da Vigilância em Saúde, fortalecendo as ações preventivas e de monitoramento na região.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!