Em dia de ‘batismo’ de facção, ‘iniciante’ fica engatado em cinto de segurança

Tudo começou com uma corrida marcada por aplicativo que teve início em Santana e terminou próximo à ponte da Lagoa dos Índios, na rodovia Duca Serra, em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro nesta madrugada de terça-feira (26), e o carro dele foi usado para assaltos em Macapá e Santana. Ele foi amarrado, amordaçado e colocado no porta-malas do próprio veículo.

Tudo começou com uma corrida que teve início em Santana e terminou próximo à ponte da Lagoa dos Índios, na rodovia Duca Serra, em Macapá, quando o Bope interceptou o carro, depois que os criminosos haviam cometido um roubo a residência no Bairro Marabaixo, na zona oeste da capital.

“Eu aceitei uma corrida em Santana, eu moro em Santana, e na hora da entrada, eles anunciaram o assalto, colocaram o meu rosto pra baixo e eu não vi mais nada”, relatou a vítima.

Policiais do Bope fizeram a prisão do segundo envolvido. Foto: Olho de Boto

Armas e joias apreendidas com os criminosos

Quando os militares se aproximaram quatro bandidos conseguiram fugir em direção à área de mata da lagoa. No entanto, um quinto criminoso ficou preso ao cinto de segurança do veículo e foi capturado.

O criminoso capturado informou que era seu dia de batismo em uma facção criminosa e tinha a missão de roubar e executar rivais. As buscas continuaram e por volta de 2h, um segundo bandido foi preso, quando saía da região de mata da lagoa.

O motorista de aplicativo relatou que o veículo é monitorado por uma empresa de segurança, que ao perceber que havia algo de errado no serviço, acionou um dispositivo eletrônico que cortou o fornecimento de combustível para o motor, assim o caro parou e a polícia chegou nos bandidos.

Carro de aplicativo pegou os criminosos em Santana. Fotos: Olho de Boto

Corda usada pata imobilizar a vítima

“E foi esse momento que chegou a polícia pra me ajudar. Daí nesse momento que o carro tava parado, chegou a polícia. Chegou a polícia pra me ajudar, graças a Deus, graças a Deus mesmo, foi um grande livramento de Deus. Porque eu não sabia mais o que ia acontecer”, disse, aliviado, o motorista.

No carro foram encontrados televisores, capacetes e relógios e outros objetos de roubo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!