Família acredita que ossada é de garota de programa desaparecida

Violação do túmulo foi identificada na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério São José, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por IAGO FONSECA

A Polícia Civil do Amapá busca identificar uma ossada humana encontrada na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério São José, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá. A suspeita é que os restos mortais sejam de uma mulher que era garota de programa nas redondezas e está desaparecida há meses.

Segundo informações de funcionários do cemitério, a desconfiança de que havia algo diferente no local iniciou durante uma ronda noturna e foi confirmada pela manhã, pelo coveiro. O corpo teria sido desovado dentro de um túmulo violado em uma área sem iluminação e coberta por mato. À noite, as calçadas nos arredores do cemitério são utilizadas como ponto de prostituição e consumo de drogas.

Familiares acreditam que os ossos são de Nalva Cardoso, de 25 anos, desaparecida desde 16 de setembro do ano passado, foi identificado pela irmã, Francieli Cardoso, durante a manhã. Ela afirma que parte da roupa que estava junto com a ossada são de Nalva. O exame de DNA para confirmação será feito amanhã (5).

Francieli conta que há três semanas uma travesti teria encontrado uma bermuda, sandálias e uma cueca que pertenciam à Nalva em um outro túmulo e entrou em contato com familiares. No local, segundo Francieli, também havia uma tiara e um tênis que seriam de uma prima de Nalva, que também está desaparecida, há dois meses. O Portal SN.com não conseguiu confirmar esta informação oficialmente.

Túmulo foi violado. Foto: IAgo Fonseca

Ontem à tarde, Francieli foi contatada por outras garotas de programa para verificar o corpo. Foi quando acionou a polícia. A ossada foi posicionada no sentido oposto da lápide. A tampa da sepultura foi movida sem danos, de acordo com os funcionários do cemitério. Os funcionários comentaram que essa peça é bastante pesada e que por isso, seriam necessários mais de dois homens para removê-la.

Nalva tinha três filhos, de 7, 5 e 3 anos. Ela morava com os pais, que agora cuidam das crianças. A família está abalada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!