Repórter Danny Maciel não resiste

Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCal), em Macapá, com complicações no fígado.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Depois de muita luta, morreu na noite de domingo (15) o ‘cabeleireiro das estrelas e repórter extravagante’, Danny Maciel. O óbito foi confirmado por volta de 22h.

Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), em Macapá, com complicações no fígado apresentadas há pouco mais de uma semana, segundo amigos. Antes, ficou por um tempo no Hospital de Emergência (HE).

Tudo foi repentino. Nos últimos dias, pessoas próximas criaram campanhas para pedir doações em dinheiro e de sangue pra o tratamento.

Logo que ele foi internado, postou em seu perfil numa rede social que havia sido diagnosticado com um derrame pleural bilateral e infecção pulmonar. Também informou que através de endoscopia teriam sido identificadas úlceras em 3 órgãos, fígado, rins e pâncreas.

Danny Maciel foi repórter em programas de entretenimento nas emissoras Tarumã, Tucuju, Band, SBT, TV cidade e outras. Apresentava os quadros “Ajeitando a lata” e “Danny Maciel By Night”.

Danny é conhecido como o cabeleireiro das estrelas e por suas reportagens extravagantes

Ele também era ativista cultural, com passagens por várias bandas, quadrilhas juninas, grupos de toada e escolas de samba.

O corpo está sendo velado desde o início da manhã na Igreja Jardim de Deus, localizada na Rua Antônio Osmar, n° 208, no Bairro Jardim Felicidade 1. O sepultamento é nesta terça-feira (17) no cemitério São Francisco de Assis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!