Candidatos buscam indecisos em debate na TV Amapá hoje

Compartilhamentos

Hoje a TV Amapá realiza o último debate entre os candidatos ao governo do estado Waldez Góes e Camilo Capiberibe. O encontro acontece às 21h30min na sede da emissora. Assessores dos dois candidatos confirmaram a participação. Esta é a última chance para os candidatos conquistarem os votos dos indecisos, que serão o alvo dos dois, segundo suas assessorias.

O mediador será novamente o repórter da Rede Globo Roberto Paiva que está em Macapá e ontem participou de ensaio pela organização do evento. A rua em frente a emissora será interditada para veículos. A Polícia Militar estará fazendo a segurança em frente a TV Amapá para evitar tumultos.

O debate terá três blocos, sendo que os dois primeiros os candidatos poderão fazer perguntas um para o outro. Serão 30 segundos para fazer a pergunta e 1 minuto e 30 segundos para a resposta. O candidato que perguntou terá mais 1 minuto para réplica e o candidato questionado mais 1 minuto para tréplica. Os candidatos terão direito a fazer duas perguntas em cada bloco. No primeiro bloco os temas serão livres. No bloco seguinte os temas serão pré-determinados por sorteio. O terceiro e último bloco será destinado para as considerações finais dos candidatos, que terão 2 minutos e 30 segundos para cada um.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!