Corpo de Bombeiros abre campanha Natal Solidário

Compartilhamentos

A partir desta segunda-feira, 10, o Corpo de Bombeiros Militar está arrecadando brinquedos e alimentos para a Campanha Natal Solidário 2014. Toda a arrecadação será distribuída para famílias carentes. A iniciativa, que é da Banda Música da corporação (foto acima), conta com o apoio de vários parceiros. Alguns empresários e instituições já confirmaram participação nesta edição.

As doações serão entregues durante a Carreata de Natal da Banda de Música, que vai acontecer no dia 20 de dezembro, com saída do Quartel do Comando-Geral, às 15h, passando pelo centro comercial e chegada no Complexo do Jandiá, no Bairro Cidade Nova.

O projeto Natal Solidário e a Carreata de Natal iniciaram em 2012, com 840 brinquedos doados. Em 2013, 1.480 crianças foram beneficiadas com o projeto. A meta para este ano é arrecadar 2.000 brinquedos, além de cestas básicas. No ano passado 30 parceiros participaram diretamente da programação desenvolvida pelo CBM-AP.

“Todos podem contribuir com a campanha e ajudar a fazer uma criança feliz neste Natal. Basta doar brinquedos e alimentos no período de 10 de novembro a 5 de dezembro, em qualquer unidade do Corpo de Bombeiros”, informou o tenente Palheta, idealizador da Campanha Natal Solidário e Carreata de Natal.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!