Fim de semana terá corrida e domingueira no Sesc

Compartilhamentos

O fim de semana será pra lá de animado na sede campestre do Sesc do Amapá. A programação em homenagem ao Dia do Comerciário (comemorado em 30 de outubro) começa no sábado,8, com uma competição de atletismo e, no domingo, 9, prossegue com atividades esportivas e de recreação.  

No sábado, o Circuito de Corridas Sesc Amapá terá provas de revezamento em duplas com percursos que variam entre 5 e 21 quilômetros, para homens e mulheres.

Corrida terá três percursos com distâncias diferentes para homens e mulheres. Fotos: Ascom/Sesc

Corrida terá três percursos com distâncias diferentes para homens e mulheres. Fotos: Ascom/Sesc

Este ano todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas. Os iniciantes terão um percurso especial para caminhada. Todos receberão kits com energético e terão a pressão arterial verificada. Os três primeiros lugares receberão premiação especial. Todos os participantes terão o desempenho monitorado graças a chips que serão entregues num congresso técnico nesta sexta-feira, 7, com os atletas inscritos. A concentração está marcada para às 15 horas, com início às 16h30min na entrada do Sesc pela Beira Rio.

“Domingueira”

Domingueira terá muitas atividades recreativas

Domingueira terá muitas atividades recreativas

 

Atividades esportivas, recreativas e culturais vão dominar a "domingueira"

Atividades esportivas, recreativas e culturais vão dominar a “domingueira”

A domingueira terá muita recreação e esportes: jogos aquáticos, pula-pula e cama elástica, bingo recreativo, aulão de ritmos, “hidrodance”, minitorneios de futebol e vôlei farão fazer a alegria dos visitantes. Também haverá atividades culturais com pintura facial, cinema, “Bibliosesc” e oficina de artes plásticas. O projeto Mesa Brasil vai ensinar receitas rápidas e ofertar o famoso suco verde.

Haverá ainda a prestação de serviços como corte de cabelo, e ações de saúde como consultas de clinica geral e exames de próstata. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!