Estudante é encontrada, e relata sequestro

Compartilhamentos

A foto foi tirada por um militar do Corpo de Bombeiros no fim da manhã desta quarta-feira, 3, em um dos corredores do Hospital de Emergência de Macapá. Nela, o soldado Dos Anjos, também do Corpo de Bombeiros, abraça a filha, Merian Espíndola dos Anjos, de 15 anos. Ela teria sido sequestrada. Hoje, durante a fuga, ela teria sido atropelada por um motociclista.

A menina estava desaparecida desde o domingo, 30, quando foi vista pela última vez limpando a frente da casa onde mora, no Bairro Murici, em Fazendinha. O pai, José Antonio dos Anjos, disse que não havia conflito ou qualquer outra razão que justificasse uma fuga da adolescente. Ela é considerada estudiosa, dedicada à família e com pouca vida social. Havia uma marca de pneu na frente da casa, o que levou o pai a acreditar na possibilidade de um sequestro.

Hoje, o soldado recebeu um telefonema do Hospital de Emergência informando que a menina estava sendo atendida com ferimentos supostamente provocados por um atropelamento. “A informação que a gente tem é que ela foi sequestrada e fugiu do cativeiro. Nessa fuga, ela teria sido atropelada”, resumiu uma fonte do Corpo de Bombeiros.

O pai da menina passou parte da tarde de hoje acompanhando o depoimento da estudante na Delegacia de Repressão a Crimes a Crianças e do Adolescentes (Dercca). A menina teria confirmado que foi sequestrada, e, ao fugir nesta quarta-feira, foi atropelada por uma moto. Assim que o depoimento terminar, o soldado prometeu divulgar mais detalhes sobre o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!